Estação de cadorna para o aeroporto de malpensa

Estação de cadorna para o aeroporto de malpensa

De estação de cadorna para o aeroporto de malpensa, você pode ir de ônibus ou táxi que estão fora da estação. Esses dois sites estão localizados em Milão. Mas vale a pena notar que os táxis podem ser caros de cerca de 70 euros pelo conforto que oferecem, e a desvantagem do ônibus é que ele vai e pára em várias ocasiões, mas se você sair mais cedo chegará no aeroporto a tempo, bem Você vai economizar muito dinheiro porque o preço do ônibus é de 4 euros.


Por outro lado, desde estação de cadorna para o aeroporto de malpensa, tem conexão com o metrô e serviços urbanos através do Malpensa Express, que tem trens a cada 15 minutos e que também possui várias linhas disponíveis. Por outro lado, se você quiser viajar do aeroporto para a estação de Cardona, também é possível e muito mais fácil porque os trens saem a cada 30 minutos, mas você tem que ter cuidado se o vôo sai ou chega tarde demais, porque a partir de 12 de manhã cedo até às 5 da manhã os serviços estão suspensos.


Os bilhetes para o trem podem ser comprados no aeroporto, na estação ou nas bilheterias que estão disponíveis para esse tipo de compras, há apenas primeira classe e os preços são baratos, por exemplo, um bilhete para pequenas colinas sai a 7 euros e para adultos a 14 euros, leva aproximadamente 15 minutos para chegar ao destino do terminal, mas a viagem apesar disso se torna divertida porque passa por um túnel que abriu em 2010. Então, como você vê, é fácil chegar ao estação de cadorna para o aeroporto de malpensa.


Finalmente, devemos considerar a conjectura entre os estação de cadorna para o aeroporto de malpensa, e lembrar que cada passageiro deve sempre ser responsável por suas malas e bagagens, e sempre viajar com o que for necessário para não incomodar as outras pessoas, nem se incomodar devido ao excesso de malas. Então você pode desfrutar de uma boa viagem e umas férias bem merecidas.

Rail Europe - Passagens de Trem, Tarifas e Horários

Publicar um comentário